Na noite de quinta-feira (8), o líder regional da Igreja Visão Missionária pastor Leandro Cardoso emitiu uma nota, comunicando o […]

Pastor Leandro Cardoso deixa a igreja Visão Missionária e se despede de Ponta Grossa

Na noite de quinta-feira (8), o líder regional da Igreja Visão Missionária pastor Leandro Cardoso emitiu uma nota, comunicando o seu desligamento do ministério e se despedindo da cidade de Ponta Grossa.

Confira abaixo:

Hoje 08/02/2024 eu Pastor Leandro Cardoso juntamente com minha esposa Ev. Jhennifer Cardoso e minhas filhas encerrarmos um ciclo em nossas vidas.

Há exatamente 7 anos atrás em 04/08/2017 chegamos na cidade de Ponta grossa enviados pelo ministério das igrejas visão missionária. Aqui trabalhamos com muito amor e carinho e junto com o povo querido desta cidade conquistamos grandes vitórias.

Mas em 04/08/2018 o ministério das I.V.M achou por bem nos levar novamente a cidade de Curitiba PR. Lá ficamos por mais um ano cuidando de uma região metropolitana até o ministério decidir que iria nos enviar a está cidade novamente.

No dia 14/09/2019 retornamos novamente a cidade de Ponta grossa cumprir a nossa missão….aqui trabalhamos incansavelmente junto com minha família e todo o povo de Deus vestimos a camisa e enfrentamos grandes batalhas inclusive 2 anos de pandemia onde neste período mesmo muitos ministérios estando com as portas fechadas nós estávamos aqui lutando com a igreja aberta fazendo cultos e atendendo o povo de Deus neste mesmo processo peguei covid fiquei entre a vida e a morte e enquanto isso minha família estava lutando pela obra e pela igreja visão missionária. Passou então o tempo e aqui fomos vencendo dia a pós dia e sei que até aqui Deus nos sustentou.

Ontem dia 07/02/2024 completou quatro anos e cinco meses que estamos aqui, porém o ministério achou por bem nos trocar novamente.

Então deixo aqui a minha gratidão por cada um que nos acolheu, nos abraçou e nos apoiou. Sentimos que sim… temos uma gigantesca família aqui em nossa cidade de Ponta Grossa. Por isso hoje passo o bastão ao novo pastor regional e saio com minha cabeça erguida e o sentimento de missão cumprida.

Aqui encerro também o meu ciclo no ministério das igrejas visão missionária, foram 27 anos de ministério e 20 anos dirigindo regiões. Só tenho agradecer a Deus por me sustentar até aqui. Pois se hoje tomei está decisão foi porque o ministério ao qual eu servi a tantos anos não me compreendeu quando mais precisei ser compreendido.

Há 20 anos venho compreendendo o mesmo e na minha vez, não fui nem se quer ouvido. A partir de hoje seguirei meu caminho onde Deus me permitir.
Com carinho família Cardoso, Um abraço à todos.

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
Olá, Tudo bem? Bem vindo (a) ao Gazeta Popular News.
Como podemos te ajudar?