Na tarde desta terça-feira (27), foi apreendido, na cidade de Telêmaco Borba, um adolescente suspeito de ser o autor do […]

Polícia apreende adolescente suspeito do homicídio de Vitor Bach em PG

Na tarde desta terça-feira (27), foi apreendido, na cidade de Telêmaco Borba, um adolescente suspeito de ser o autor do ato infracional análogo a homicídio de Vitor Bach, ocorrido por volta da 01h40, em uma loja de conveniência no bairro Colonia Dona Luiza, na cidade de Ponta Grossa.

RELEMBRE O CASO

As investigações apontaram que a vítima e seu irmão foram atacados por alguns indivíduos em razão de uma confusão ocorrida em uma festa. Neste momento, o responsável pela morte da vítima, que não estava junto do bando e realizava uma compra na conveniência, ao ver que seu irmão participava da briga, sacou uma faca que estava em sua posse e partiu em direção a Vitor, desferindo-lhe um golpe fatal na região do pescoço.

A ação foi parcialmente capturada por câmeras de segurança.

Vitor acabou morrendo no local. O autor do crime foi identificado como sendo um adolescente de 17 (dezessete) anos de idade, tendo sido encaminhada a investigação, com pedido de apreensão do adolescente, para a Vara da Infância e Juventude.

O adolescente, que estava foragido, foi encontrado na cidade de Telêmaco Borba por policiais militares, que deram cumprimento ao mandado de apreensão. Ele deve responder pela prática do ato infracional análogo a homicídio qualificado e permanecer a disposição da justiça junto ao Cense de Ponta Grossa.

Informações: Polícia Civil do Paraná

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: Polícia Civil esclarece homicídio do jovem Vitor Bach na noite de Natal em PG

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
Olá, Tudo bem? Bem vindo (a) ao Gazeta Popular News.
Como podemos te ajudar?