Nos dias 07, 08 e 09 de dezembro a Santa Casa de Ponta Grossa realizará o bazar com produtos destinados […]

Santa Casa de Ponta Grossa promove bazar com produtos destinados através da Receita Federal

Nos dias 07, 08 e 09 de dezembro a Santa Casa de Ponta Grossa realizará o bazar com produtos destinados através da Receita Federal. O evento acontecerá no estacionamento do prédio do serviço de hemodiálise, situado na Rua Coronel Dulcídio, ao lado do Hospital.

Na quinta e sexta-feira (07 e 08/12) o início será às 8h e o atendimento encerra-se às 18h, já no sábado (09) o horário de serviço será das 8h às 12h. A previsão do evento é de 2 dias e meio, porém pode ser encerrado antes do previsto devido à disponibilidade de produtos em estoque.

Serão comercializados produtos como: blusas, jaquetas, meias-calças, perfumes, brinquedos, caixas de som, produtos de informática, GPS, celulares e utilidades. O valor máximo para as compras é de R$ 1.500,00 por CPF, caso algum produto cujo o preço unitário ultrapasse esse valor, a compra se restringirá apenas a este item.

Além do limite máximo do total de compras por CPF, também haverá uma quantidade máxima para cada item. Para aparelhos eletrônicos a quantidade máxima é de 2 unidades, já para itens de informática serão liberados 4 produtos. Para artigos de perfumes e cosméticos, o comprador pode adquirir 5 unidades. Consulte a tabela completa no final da matéria.

O comprador poderá realizar o pagamento através cartão de débito, cartão de crédito (podendo parcelar em até 6 vezes sem juros), pix e dinheiro em espécie. Por se tratar de produtos apreendidos, não existe garantia e nem possibilidade de troca.

SERVIÇO

Data: 07, 08 e 09/12.

Horário: 07 e 08/12: das 8h às 18 e 09/12: das 8h às 12h.

Local: Estacionamento do prédio do serviço de hemodiálise, situado na Rua Coronel Dulcídio, ao lado nº 1327.

ITEM

QTD MÁXIMA

OBSERVAÇÃO

Brinquedos

15 unidades

Máximo 03 un. por tipo

Artigos de bazar

15 unidades

Máximo 03 un. por tipo

Equipamentos eletroeletrônicos

02 unidades

Máximo 01 un. por tipo

Relógios de pulso

05 unidades

Instrumentos musicais

01 unidade

Por tipo

Vestuário

12 unidades

Máximo 03 un. por tipo

Perfumes e cosméticos

05 unidades

Máximo 03 un. por tipo

Informática

04 unidades

Máximo 01 un. por tipo

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
Olá, Tudo bem? Bem vindo (a) ao Gazeta Popular News.
Como podemos te ajudar?