É com profundo pesar que informamos o falecimento de Fábio Henrique Garcia, ocorrido nesta terça-feira, 4 de junho, em sua […]

Triste Notícia: Fábio Henrique Garcia é encontrado morto em Ponta Grossa

É com profundo pesar que informamos o falecimento de Fábio Henrique Garcia, ocorrido nesta terça-feira, 4 de junho, em sua residência no bairro Olarias, em Ponta Grossa. Seu corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para a devida verificação do óbito.

Fábio, de 48 anos, enfrentava diversos problemas de saúde, incluindo uma prótese no quadril. Ele recebia o Benefício de Prestação Continuada (BPC/LOAS) do governo federal, mas havia perdido o auxílio recentemente. Em suas redes sociais, Fábio expressou a necessidade de um advogado para ajudá-lo a resolver essa questão. Além disso, ele era um crítico ferrenho do atual governo municipal e do atendimento na área da saúde em Ponta Grossa, frequentemente utilizando suas redes para manifestar suas insatisfações e reclamações.

Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp

Nas últimas postagens, Fábio mencionou a possibilidade de morrer durante a madrugada e culpou seus familiares por sua situação. Tragicamente, suas palavras se tornaram realidade e ele foi encontrado morto.

 

O serviço funerário municipal informou que o corpo de Fábio está sendo velado na Capela do Luto Santana e que o sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira, 5 de junho, às 10 horas no Cemitério São Vicente de Paula.

Nossos sinceros sentimentos à família e amigos de Fábio Henrique Garcia. Que todos encontrem consolo e força para superar essa perda.

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
Olá, Tudo bem? Bem vindo (a) ao Gazeta Popular News.
Como podemos te ajudar?