A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia de Imbituva, prendeu no final da manhã desta sexta (24/11), um […]

Vídeo: Polícia Civil prende homem que furtou celular de servidora dentro do prédio de assistência social de Imbituva

A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia de Imbituva, prendeu no final da manhã desta sexta (24/11), um homem de 30 anos, acusado de furtar o celular de uma servidora nas dependências do prédio da assistência social do Município de Imbituva.

O Delegado responsável pelas investigações e que participou da prisão, Dr. Thiago Andrade, disse : “a vítima compareceu à delegacia da Polícia Civil às 10:30 e registrou o fato, nos fornecendo as imagens. Imediatamente, determinei aos policiais civis que começassem as diligências, analisar as imagens. Após analisar, saímos em diligências para capturar o suspeito, que foi encontrado por volta das 12:00h. Infelizmente, o aparelho, até o presente momento, não foi encontrado. Isso não impediu a prisão em flagrante do suspeito e as investigações vão prosseguir”.

O Delegado Thiago Andrade informou: “As imagens obtidas pela Polícia Civil comprovam de forma inequívoca a ação do criminoso. Acredito que ele tenha se dirigido ao local para pedir uma passagem de ônibus. Como não tinha ninguém, aproveitou e subtraiu o celular. É importante afirmar que quem adquirir o aparelho poderá responder por receptação”, afirma o Delegado.

O preso será encaminhado ao sistema penitenciário e ficará à disposição da justiça.

Informações e imagens: Polícia Civil do Paraná

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
Olá, Tudo bem? Bem vindo (a) ao Gazeta Popular News.
Como podemos te ajudar?